terça-feira, 23 de novembro de 2010

#Comunicação Visual e Gráfica II - Mídia Virtual x Mídia Impressa

A mídia é inovadora 24 horas, o avanço nos meios de comunicação é certo e contínuo.


Quando lemos uma revista, jornal ou um livro, estamos limitados aquelas informações, não podemos acessar globalmente de forma interativa com vídeos, sons, imagens e textos.

Mas como nós, meros estudantes de Publicidade e Jornalismo, buscamos nos apronfundar para aprimoração de nosso conhecimento e termos moral para gritar nesse blog em determinado assunto, nos deparamos com um estudo do New York Times que comprova que seus leitores se concentram bem mais quando lêem uma notícia no próprio jornal do que com notícias online deste mesmo.

Isso porque, é um meio de comunicação mais próxima do leitor, aproximando o emissor e receptor por uma relação de amizade.

Logo, o resultado é o papel cumprindo seu papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog1{overflow-y:auto; overflow-x: hidden; height:300px; width: 100%;margin: 0px;}